Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coisas de Natal

Nossa quanto tempo longe daqui,muitas correrias sem tempo de parar para escrever para vocês que gostam de ler o que escrevo.
Mas resolvi voltar a escrever em grande estilo,falando do natal,que é uma data tão linda,para nós cristãos,onde celebramos o nascimento de Jesus,mesmo não tendo certeza que o mesmo nasceu necessariamente no dia 25 de Dezembro.Mas porque não comemorar ainda mais já que celebramos e comemoramos Jesus todos os dias.
Sabemos que há muito comércio em torno disto,as pessoas perdem um pouco o foco,acham que é somente comer muitas comidas gostosas,presentear a família,parentes e amigos.Não que isso seja errado,é ótimo compartilharmos tudo isso.Mas nunca esquecendo que o real mesmo é agradecer a Jesus pelo nascimento,morte e ressurreição.
E graças a Deus foi assim que passei,fui para o tabernáculo agradece-lo adorar -lo com a igreja e amigos especiais.E render-lhe louvor por nos ter escolhido como seus filhos amado.
Em seguida eu e meu querido esposo ceamos,sendo ela nossa tradição já rs,ficamos somente nós dois,conversando,e admirando um ao outro.
Depois é agradecer juntos com os amigos e filhos que digo que são as ovelhas que Deus confiou a meu esposo e eu para cuidarmos.
E como foi bom,tiramos fotos,louvamos.oramos,agradecemos por Jesus nos entregar todo esse amor que chega nos constrange.
E no final quando fomos dormir agrademos mais uma vez,por Jesus nos proporcionar um dia tão único tão especial que é o Natal.






Aqui vou me despedindo,deixando um grande beijo a todos,com algumas fotos que marcou este dia tão lindo e abençoado.
 Que venha 2012 o Ano das Mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário