Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jejum 30 Dias 6°Dia

Deus me permitiu hoje está com pessoas especiais,como minha mãe e uma amiga muito especial que não havia á muito tempo.E nessa correria de estar com parentes e amigos,não deixei de falar com Deus.
E no momento de oração com ele ele me disse fortemente através deste salmo bastante conhecido mais ele se renova sempre quando lemos;
Salmo 23
O Senhor é meu pastor;de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas;
Restaura-me o vigor.Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte,não temerei perigo algum,pois tu estás comigo;a tua vara e o teu cajado me protegem
Preparas um banquete para mim á vista dos meus inimigos.Tu me honras,ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida,e voltarei á casa do Senhor enquanto eu viver.
Ufa o que dizer diante de um salmo tão lindo,o que fiz foi só chorar e crer que o Melhor de Deus está por vir.
Ei você que está lendo agora esta postagem, encontra-se triste amargurado sem saída creia o teu pastor o nosso pastor,jamais irá nos abandonar ele vai estar conosco para o que der vier.
Se anime,se levante;
A certa altura de nossa vida,todos nós passaremos pelo vale de trevas e morte,seja enfrentando a nossa própria morte,a perda de um ente querido ou alguma ocasião extraordinariamente difícil
Você ou alguém que você ama está passando por este vale neste instante? Lembre-se:
onde há trevas,deve haver luz e a luz do mundo,Jesus,prometeu estar conosco sempre
O Senhor vai guia-lo(a) e consolá-lo(a) em qualquer situação
Então bora esperar o novo de Deus chegar
Obrigada mais uma vez pelo carinho de estar comigo 
um Beijo especial fiquem com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário