Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval


O Brasil é tradicionalmente conhecido como o país do carnaval. Normalmente esta festa da carne, esta celebração pagã acontece no mês de fevereiro de cada ano. Em todas as cidades e principalmente nas capitais, milhares de pessoas se preparam para o tão sonhado acontecimento. Em algumas regiões semanas inteiras são dedicados aos foliões que se habilitam a percorrerem as principais avenidas atrás de um carro de som extravasando suas emoções e suas paixões carnais.
 Fantasias das mais variadas cores extravagantes e modelos com criatividades sem precedentes, desfilam pelas passarelas. O culto à sensualidade já marca o compasso de espera e é a marca registrada dos componentes, dos integrantes das escolas de samba que desfilam seus carros alegóricos em meios às luzes dos refletores e câmaras de TVs tentando focar os corpos desnudos das mulheres em meios aos gritos desconexos vindo das arquibancadas abarrotadas de multidões esperando suas escolas passarem para serem aclamadas e reverenciadas como um culto explicito ao paganismo declarado.
Durante quatro dias toda esta movimentação aparentemente harmoniosa com ritmos atordoantes e alucinantes regados a bebidas alcoólicas e sexo sem limites enchem ilusoriamente o coração de seus participantes nos variados clubes das noites, na esperança de poderem neste espaço de tempo ceder sem nenhum temor a Deus às suas luxurias, na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido, dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração.
Então meus amigos faça a diferença,se te chamarem para esta festa maligna,com a desculpa do famoso não tem nada a ver.Resista em vez de ser influenciado, influi cie você.Dobre ainda mais seus períodos de oração e vá cumprir o ide Deus.Evangelize,e sendo assim leve as almas evangelizadas a programação de sua igreja.
Seja sal,deixe a luz do Espirito Santo continuar brilhando em tua vida.Não seja tolo de compartilhar desta festa,pensando que você não terá consequência.
Já ouvi pessoas me dizerem...sinto muito pastora mas quando chega o carnaval eu doou um tempo com Deus.Fiquei abismada com aquilo e logo disse,ei com Deus não tem essa de tempo,ou você faz é fiel a Deus ou você serve ao diabo.Decida-se porque nestes dias em que na tua cabeça tu estás dando um tempo com Deus,ele pode vir para arrebatar a sua igreja e ai será tarde demais.
Então meus irmãos vamos juntos estes dias fazer um clamor pela nossa nação e que nosso país não seja conhecido por esta festa maligna.mas sim como um país que teme a Deus e seus princípios.
Faça a diferença.
Os que têm ouvidos ouça o que o Espirito diz a Igreja
Obrigada por estarem aqui...um beijo para todos vocês fiquem na paz do Senhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário