Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jejum 30 Dias 5°Dia

Hoje é um daqueles dias que nós marcamos para fazer de um jeito e Deus muda o rumo e nos leva a outros caminhos.
Hoje era para estar ministrando na terra de Mogi-Mirim com meu esposo mas Deus  mudou o foco e eu fiquei.
E pela manhã comecei meu dia ao som do Cantor Fernandinho e ao longo das músicas que ia ouvindo o Senhor hoje falou fortemente através desta canção http://www.vagalume.com.br/fernandinho/deus-tem-o-melhor-pra-mim.html essa música nos diz que Deus tem o melhor para nós,e que aquilo que perdido foi,não se compara com o que há de vir.
Entendemos bem que aquilo que está no nosso coração,não se compara com o que Deus tem preparado para nós.
Tenho certeza que essa música também vai falar com você.
Beijo grande blogueiros Obrigada por estarem comigo a cada experiência
Deus Abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário