Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jejum 30 Dias 10° 11°12°13° Dias

Meus amigos não pude postar as experiências dos dias anteriores,por um motivo muito nobre que é ajudar o nosso próximo.Eu e meu esposo fomos convidados para estar ministrando na cidade de Eldorado-SP  e aproveitamos para ajudar os nossos irmãos daquela cidade que a mesma encontra-se devastada pela chuva.Levamos alimentos,roupas e muitos outros conteúdos.
Saímos de lá  muito felizes que contribuímos para que eles ficassem alegres em meio a tanta dor,e eu peço a vocês meus amigos que continuem orando pela aquela cidade.E se puderem ajudar,ajudem hoje eles precisam amanhã pode ser nós.
Vamos cumprir o mandamento que Jesus nos deixou que foi amar o nosso próximo como a nós mesmo.
Hoje está aquele dia corrido como sempre mais Deus tem dado vitória.
Deixo com vocês esta palavra que o Senhor tem falado muito comigo através dela:
Salmo 150
Aleluia!Louvem a Deus no seu santuário,louvem-no em seu magnífico firmamento.
Louvem-no pelos seus feitos poderosos,louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza!
Louvem-no ao som de trombeta,louvem-no com a lira e a harpa,
louvem-no com tamborins e danças,louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas,
louvem-no com címbalos ressonantes.
Tudo o que tem vida louve ao Senhor!Aleluia!
Talvez você que está lendo esta postagem esteja passando por um momento de tristeza,angustia,dor e você pode me dizer:
como irei louvar se está dando tudo errado,e eu te respondo:
que é louvando a Deus que as portas se abrem,somos libertos de tudo que nos aflige.Ou seja é louvando a Deus que vencemos a prova.
Sempre digo isso em vez de murmurar louve a Deus,em vez de reclamar louve a Deus,em vez de falar do seu próximo louve a Deus.
Meus queridos vamos louvar a Deus com toda intensidade,embora ás vezes nós louvamos no silêncio do coração,o salmista nos diz que também devemos faze-lo com instrumentos,com dança ou com brados de alegria.
Ele é digno do seu louvor cheio de energia.
Ouça essa canção e já entre no clima do louvor,da adoração a Deus
http://www.vagalume.com.br/fernanda-brum/vem-sobre-mim.html
Obrigada amigos por estarem aqui
Deus abençooe







Nenhum comentário:

Postar um comentário