Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jejum 30 Dias 1°Dia

Hoje começa o Jejum de ausência de pão na Refeição,tomei a liberdade para fazer o mesmo desta forma,pois a direção que Deus me deu,foi no sentido de sacrificar aquilo que mais gosto de comer,e o pão para mim é algo essencial na minha refeição,o mesmo é aquele item que não pode faltar.
O jejum é algo que faz parte da vida do cristão,nos aproxima de Deus.Sei que ao longo deste 1 mês,Deus tem reservado experiências maravilhosas, postarei aqui os testemunhos de vitória.
Sabemos que o jejum é a oração mais dolorosa e também a mais sincera e compensadora.Ou seja vale a pena o sacrifício pois o resultado é a vitória.
Se você que me acompanha aqui no blog e quiser participar comigo desta experiência com Deus,esteja a vontade,eu tenho certeza que Deus te ajudará e recompensará o teu sacrificio tua vitória é garantida.Eu não sei qual é o seu problema o que você necessita mais eu posso afirmar a benção é sua.
Neste período de 1 mês postarei todas as experiências com meu Amigo Jesus
Conto com vocês bjiiinho Deus Abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário