Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Jejum 30 Dias 3°Dia

Hoje foi aqueles dias que o Senhor permitiu viver um dos dias mais emocionates da minha vida.Estive em minha igreja o Culto do amigo,foi renovador,especial.Deus falou conosco lindamente,ao longo do dia o Senhor me deu essa mensagem para ministrar no nosso Culto confiram;
Provérbios 17:17
O amigo ama em todos os momentos;é um irmão na adversidade
8 Qualidades de um Amigo

1°Um bom amigo é honesto:Ele não precisa de explicar tudo,mas deve ser no minimo sincero e mostrar exatamente como é.
2° Um bom amigo é único e divertido:Não há nada mais chato que está do lado de uma pessoa mal humorada sempre,né?
3° Ele é atencioso e sabe ouvir:Amigo tem que saber ouvir seu amigo.Saber entender o que o amigo está passando
4° Te ajuda a alcançar seus objetivos:É melhor andarem 2 juntos do que 1 só,se um cai o outro levanta.Como é bom contarmos em todos os momentos.
5°Poder confiar nele:Confiança na amizade é tudo
6°Se preocupar com amigo:É muito bom saber que nossos amigos se intessam pela nossa vida,com o que estamos passando,seja o momento bom ou ruim.
7°Estar ao nosso lado em todos os momentos:Amigo é aquele que ajuda e acolhe na tristeza e é aquele que vibra,quando o amigo estar feliz.
8°Te ama do jeito que és:Amigo bom é aquele que te ama do jeito que és,não estou dizendo no sentido que quando o amigo faz algo errado passa-se a mal na cabeça,mais sim saber entender,e o mais que tudo tem seu tempo.
Só sei dizer blogueiros que foi lindo,o Senhor me renovou,e este 3°dia do meu proposito com o Senhor foi extremamente prazeroso.
Deixo com vocês uma foto eu ministrando neste culto.Obrigada gente por tudo beijo Deus abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário