Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jejum 30 Dias 2°Dia

Hoje foi um dia especial,o Senhor nos dá um dia de benção.Acordei com a sensação que o melhor de Deus está por vir.
Orando a Deus ele falou comigo atravéns desta mensagem:
Salmo 40
Esperei com Paciência no Senhor,e ele se inclinou para mim,e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrivel,dum charco de lodo,pôs os meus pés sobre uma rocha,firmou os meus passos;
E pôs um novo cântico na minha boca,um hino ao nosso Deus;muitos o verão,e temerão,e confiarão no Senhor
Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança,e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para mentira.
Muitas são,Senhor meu Deus,as maravilhas que tens operado para conosco,e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti;eu quisera anunciá-los,e manifesta-los mas são mais do que se podem contar,(...)
E os versos de n°16 e 17 me chamam ainda mais a atenção veja;
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam:digam contantemente os que amam a tua salvação:Engrandecido seja o Senhor.
Eu sou pobre e necessitado;mas o Senhor cuida de mim:tu és meu auxilio e o meu libertador;não te detenhas,ó meu Deus.
Como é bom ouvir Deus falar conosco,este salmo é muito forte,onde o Salmista Davi faz uma oração a Deus para que o livre dos males.Salmo que revela que DEUS ouve a alma paciente:a obediência é melhor do que o sacrificio;
Ufa você percebeu ai como está sendo bom esta experiência com Jesus,agora é só tomarmos posse de suas promessas,e obedecer a sua palavra.Como aprendemos hoje,é melhor obedecer do que sacrificar,ou seja não adianta sacrificar se não obedecer.
Vamos estar atentos a tudo que o Senhor falará conosco ao longo destes dias.
E esta tarde o Senhor me fez ouvir esta canção de Marquinhos Gomes Não Morrerei http://www.vagalume.com.br/marquinhos-gomes/nao-morrerei.html que diz que não morreremos,enquanto a promessa de Deus não se cumprir.
Então meus queridos blogueiros vamos ser Fiel ao Senhor porque ele é sempre Fiel para conosco
Deus abençõe um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário